Últimas Notícias

Kiss relança álbuns em vinil

Grupo entra para o Hall da Fama do Rock em 2014

kissAproveitando o interesse das novas gerações no velho vinil e a exposição do grupo, que vai enfim entrar para o Hall da Fama do Rock, o Kiss relança, em março, 10 álbuns de sua discografia no formato. Entre eles, “Psycho Circus”, de 1998, será lançado em vinil pela primeira vez na história. Além dele, chegam às lojas americanas em março “Kiss” (1974), “Hotter Than Hell” (1974), “Alive!” (1975), “Destroyer” (1976), “Dynasty” (1979), “Unmasked” (1980), “Lick It Up” (1983), “Animalize” (1984) e “Revenge” (1992).

O Kiss cogita a reunião da formação original do grupo na cerimônia de ingresso ao Hall da Fama do Rock, o que incluiria o baterista Peter Criss e o guitarrista Ace Frehley, além do baixista Gene Simmons e do guitarrista Paul Stanley, que seguem no quarteto (saiba mais).

Além do Kiss, Nirvana, Peter Gabriel, Hall And Oates, Cat Stevens e Linda Ronstadt são os nomes confirmados para ingressar Rock And Roll Hall Of Fame. A E Street Band, de Bruce Springsteen, vai ficar com o prêmio de “Excelência Musical”.

Da relação preliminar, anunciada em outubro, ficaram de fora Yes, Deep Purple, The Zombies, Link Wray, The Replacements e The Meters, entre outros. A cerimônia de ingresso ao Rock And Roll Hall Of Fame acontece em abril de 2014, em Nova York.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado