Últimas Notícias

Kiss pode ter reunião da formação original no Hall da Fama

Grupo é um dos indicados para 2014

kissAgora que o Kiss foi confirmado como uma das bandas que vai efetivamente ingressar no Rock And Roll Hall Of Fame em 2014, já se especula que o grupo reunirá a formação original na cerimônia. O que incluiria o baterista Peter Criss e o guitarrista Ace Frehley, além do baixista Gene Simmons e do guitarrista Paul Stanley, que seguem no quarteto.

Em depoimento à “Rolling Stone” americana, Simmons já admite a reunião, mas somente naquela noite, já que um retorno para uma possível turnê é sempre descartada, por causa dos problemas que, segundo o baixista, os dois - Criss e Frehley - têm com álcool as drogas.

Como todo ano a cerimônia do RNRHOF termina com todos os artistas tocando uma música, a reportagem da “Rolling Stone” sugere que a canção escolhida seja o hit “Rock And Roll All Nite”. “Que outra música poderia encerrar a noite?”, rebate Gene Simmons.

Além do Kiss, Nirvana, Peter Gabriel, Hall And Oates, Cat Stevens e Linda Ronstadt são os nomes confirmados para ingressar Rock And Roll Hall Of Fame. A E Street Band, de Bruce Springsteen, vai ficar com o prêmio de “Excelência Musical”.

Da relação preliminar, anunciada em outubro, ficaram de fora Yes, Deep Purple, The Zombies, Link Wray, The Replacements e The Meters, entre outros. A cerimônia de ingresso ao Rock And Roll Hall Of Fame acontece em abril de 2014, em Nova York.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado