Últimas Notícias

Carl Palmer traz power trio para festival no Rio

Baterista do EL&P é a principal atração da Mostra Internacional de Rock Progressivo, que acontece em janeiro. Foto: Divulgação.

carlpalmer2O show que o baterista do Emerson, Lake & Palmer, Carl Palmer, faz no Rio em janeiro será no formato de power trio. Além dele, fazem parte da banda o guitarrista Paul Bielatowicz e o baixista Simon Fitzpatrick. A informação está em uma matéria publicada na edição de hoje (18/12) da “Folha de São Paulo”.

“Serão aproximadamente duas horas com músicas do Emerson, Lake & Palmer e adaptações de temas eruditos, tendo a guitarra como eixo”, declarou o baterista ao jornal. Assim sendo, o músico não deve incluir músicas de sua outra banda, o Asia, na apresentação. O grupo, ligado à intentona pop do rock progressivo da década de 80, vai lançar o álbum “Gravitas” no ano que vem. Clique aqui para ler a reportagem da “Folha”.

Carl Palmer é a atração principal da Mostra Internacional de Rock Progressivo, que acontece no Rio, entre os dias 10 de janeiro e 1o de fevereiro. O festival tem ainda, como uma das atrações, o Premiata Forneria Marconi. Os shows acontecem sempre às sextas e sábados, às 21h, na Tenda CCBB, que está instalada na Praça dos Correios, no Centro. Os ingressos saem por R$ 10, mas os esquemas de venda ainda não foram anunciados. Veja abaixo a programação completa do festival:

Dia 10, sexta: Tempus Fugit
Dia 11, sábado: Calix
Dia 17, sexta: Quaterna Requiem
Dia 18, sábado: Carl Palmer
Dia 24, sexta: Dialeto
Dia 25, sábado: Violeta de Outono
Dia 31, sexta: Terreno Baldio
Dia 1/2, sábado: Premiata Forneria Marconi

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado