Últimas Notícias

Slipknot: ‘não posso falar sobre isso’, diz vocalista

Corey Taylor fala sobre a saída do baterista Joey Jordison

joeyjordisonEm entrevista a uma rádio americana, o vocalista do Slipknot, Corey Taylor, disse que não há muito a se falar sobre a saída do baterista Joy Jordison, anunciada ontem (13/12, saiba mais), mas deu a entender que há razões há serem reveladas.

“Não posso falar sobre isso agora. É uma coisa muito nova e há muitas coisas acontecendo nos bastidores e que as pessoas não sabem”, afirmou Taylor. “Estamos tentando proteger o Joey, nos proteger, nos certificando de que estamos fazendo tudo certo, porque é o que se espera de nós e o que nós esperamos dos fãs”, completou o vocalista.

De acordo com nota oficial publicada no site do grupo ontem, Jordison, que é um dos fundadores do Slipknot, deixou o grupo por “motivos pessoais”. No texto, assinado pelo grupo, porém, há uma promessa de explicar melhor a situação em um “futuro próximo”.

A nota também reafirma a intenção de o Slipknot lançar um novo álbum no ano que vem. “É o nosso amor por todos vocês e pela música que fazemos o que nos estimula a seguir em frente com os nossos planos de lançar material novo no ano que vem”, diz o texto. O grupo não lança nada desde 2008, e depois da morte do baixista Paul Gray, em 2010, quase se desfez.

Joey Jordison tem outras duas bandas, o Murderdolls, no qual canta e toca guitarra, e Scar the Martyr, como baterista. O substituto de Jordison não foi anunciado. Clique aqui para ler o comunicado da saída do baterista do Slipknot, em inglês.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado