Últimas Notícias

Promoção Sepultura: ganhe o vinil de ‘Schizophrenia’

Um exemplar será sorteado

sepulturaschizophreniavinilO segundo álbum do Sepultura, “Schizophrenia”, lançado originalmente em 1987, está volta ao mercado em vinil, através da Polysom. O disco marcou a estreia do guitarrista Andreas Kisser,m que assumiu as rédeas da banda depois da saída de Max Cavalera, em 1996. Foi a sonoridade tipicamente thrash metal de “Schizophrenia” qe chamou a atenção da gravadora Roadrunner Records, com quem o grupo assinou contrato em seguida. Ao todo, são nove faixas, todas de autoria do grupo, que tinha a sua formação clássica, completada por Igor Cavalera (bateria) e Paulo Jr. (baixo).

Quer ganhar um exemplar de “Schizophrenia” em vinil? Pois o Rock em Geral e a Deckdisc vão sortear um! Para participar é preciso seguir o nosso twitter (@rockemgeral), o twitter da Deckdisc (@deckdisc); atenção, é preciso seguir os dois! Depois, envie um e-mail para contato@rockemgeral.com.br, respondendo a seguinte pergunta:

Qual é o nome do guitarrista que estreou no Sepultura no álbum “Schizophrenia”?

O título do e-mail deve ser “Promoção Sepultura”, e no interior do e-mail deve ter o nome completo, com o número da carteira de identidade e o endereço do twitter do remetente. O resultado do sorteio será publicado aqui no site na quarta, dia 8 de janeiro de 2014. Participem! Boa sorte a todos!

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado