Últimas Notícias

Krisiun é atração no encerramento do Goiânia Noise Festival

Grupo é destaque entre as 15 bandas escaladas para o último dia da 19a edição do festival, que acontece nesse final de semana. Foto: Divulgação.

krisiunDepois de dois dias de puro rock sem parar, mais 15 bandas se preparam para o domingão de encerramento da 19a edição do Goiânia Noise Festival. E a grande atração da noite é o metal extremo do Krisiun.

Além do trio gaúcho também se apresentam hoje o local Girlie Hell, Alf e Galinha Preta, os dois últimos da vizinha Brasília. Os shows acontecem em dois palcos, em mais de oito horas ininterruptas de som. Clique aqui e veja como foi a sexta-feira do GNF, e aqui para ver como foi a apresentação do Exploited no festival.

Os shows acontecem no Centro Cultural Martim Cererê que já abrigou seis edições do GNF e é “a cara” do festival. No geral, a programação desse ano conta com 49 atrações de 12 estados brasileiros: Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Pará, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Distrito Federal e - claro - Goiás.

Os shows começam cedo, a partir das 16h. Como a lotação é limitada, vale garantir a comora do ingresso com antecedência. Cada bilhete sai por R$ 20 (meia entrada antecipada de sexta ou sábado) ou R$ 15 (meia entrada antecipada de domingo). O Centro Cultural Martim Cererê fica na Rua 94-A, Setor Sul.

Pontos de venda:
Calango (Flamboyant, Buriti e Goiânia Shopping)
Harmonia Musical (Rua 3, Centro)
Hocus Pocus (Av. Araguaia esquina com Paranaíba, Centro)
Tribo (Rua 36, Setor Marista)

Programação completa, com todos os horários:

Domingo, dia 8
23h: Krisiun (RS)
22h30: Alf (DF)
22h: Girlie Hell (GO)
21h30: Besouro do Rabo Branco (DF)
21h: Galinha Preta (DF)
20h30: Space Truck (GO)
20h: Johnny Suxxx and the Fucking Boys (GO)
19h30: Versário (GO)
19h: Overfuzz (GO)
18h30: Mazombo (GO)
18h: Rios Voadores (DF)
17h30: Baba de Sheeva (GO)
17h: Greive (GO)
16h30: Entre os Dentres (GO)
16h: West Bullets (GO)

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado