Últimas Notícias

Disco solo de Lemmy tem The Damned, Dave Grohl e Joan Jett

Com saúde combalida, músico já admite parar com as turnês caso não tenha forças para continuar; nesse caso, ele trabalharia em novos projetos de estúdio. Foto: Divulgação.

lemmyO líder do Motörhead, Lemmy Kilmister, 67, já admite parar de fazer turnês, caso sua saúde, fragilizada nos últimos tempos, não lhe dê condições para isso. Por outro lado, o músico promete, nesse caso, agilizar a conclusão da gravação de vários projetos, incluindo um disco solo.

“Depois que eu melhorar, vamos tentar fazer a turnê de novo”, disse Lemmy ao site da “Revolver Magazine”. O giro foi adiado duas vezes por causa dos problemas de saúde e agora vai acontecer a partir de fevereiro (saiba mais). “Seu eu não conseguir, quero fazer um novo álbum com o Head Cat (banda paralela) e muitos outros com o Motörhead”, completa.

“Mas a próxima coisa que eu quero fazer é terminar meu disco solo, que está quase pronto. Serão duas faixas com o Reverend Horton Heat, duas com o The Damned, uma com o Dave Grohl (do Foo Fighters) e outra com Joan Jett”, revela o baixista.

Lemmy Kilmister tem um aparelho de marcapasso instalado no peito desde o início do ano. O aparelho foi instalado depois de ele ser diagnosticado com arritmia cardíaca, doença que altera o ritmo das batidas do coração. A correção é feita com o uso de medicamentos e/ou com a instalação de um marcapasso (saiba mais).

O novo álbum do Motörhead, “Aftershock”, foi lançado em outubro, encartado numa edição especial da revista britânica “Classic Rock”. Além da revista, com 132 páginas e toneladas de informação, e o CD, o pacote traz ainda um poster gigante e um adesivo para carro com o logo do grupo. O disco é o 21o da carreira do grupo e atingiu a melhor posição de todos os tempos na parada americana, o 22o lugar do top 200 da Billboard.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado