Últimas Notícias

Black Sabbath: guitarrista está em dúvida sobre novo álbum

Tony Iommi cogita anticlímax lançar um novo trabalho

blacksabbathO guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, que em mais de uma oportunidade se mostrou interessado em seguir compondo com o grupo, agora mostra preocupação em gravar um eventual novo álbum. “Não sei se seria um anticlímax se fizéssemos outro álbum”, disse Iommi ao site da “Revolver Magazine”. “Não sei se seria uma boa ideia depois desse, porque ele foi muito bem. Tenho certeza de que gostaria de fazer outro disco, mas não sei”, completou.

Tony Iommi se refere ao primeiro álbum do Black Sabbath com ele, Ozzy Osbourne e Geezer Butler em 35 anos, “13″, lançado em junho (resenha aqui). O disco atingiu o topo das paradas em 51 países, incluindo Estados Unidos e Reino Unido, e é Disco de Platina no Brasil.

O Black Sabbath segue pela Europa com a turnê que passou pelo Brasil em outubro. O grupo se apresentou em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte (clique nas cidades para ver como foi), reunindo um público total de 155 mil pessoas. O registro dessa turnê está no DVD “Live… Gathered In Their Masses”, do Black Sabbath, que traz a gravação dos shows dos dias 29 de abril e 1o de maio, em Melbourne, na Austrália. Clique aqui e veja todos os detalhes.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado