Últimas Notícias

Trilha sonora do filme do Metallica sai em vinil colorido

Em 45 ou 33 rotações

metallicathroughneverAs músicas que fazem parte da trilha sonora do longa “Metallica Through The Never”, do Metallica, serão lançadas em vinil nesta segunda, 25, no site oficial do grupo, em dois formatos. Um com quatro LPs de 45 rotações, em vinil preto e outra com três LPs de 33 rotações, sendo um branco, outro vermelho e um preto; veja a foto no final do texto.

O CD com a trilha sonora do filme saiu em outubro, inclusive no Brasil, e vendeu 25 mil cópias na semana do lançamento nos Estados Unidos, ficando no 9o lugar da parada da Billboard. O disco é uma coletânea com as 16 músicas tocadas no show de Vancouver, no Canadá, cuja registro em 3D faz parte do filme. Clique aqui e ouça “Master Of Puppets”.

O filme, rodado em 3D, foi escrito e dirigido por Nimród Antal, tem os integrantes da banda como atores e Dane DeHaan (”Homem Aranha”) interpreta o integrante de uma equipe de uma banda nova que recebe uma missão urgente enquanto o grupo toca ao vivo. O trailer oficial do filme está sendo exibido nesse endereço. Para ler uma entrevista exclusiva com o baixista Robert Trujillo, clique aqui. Para ler a resenha do filme, vá até aqui. Abaixo a lista das faixas da trilha sonora do filme:

CD1
1- The Ecstasy Of Gold
2- Creeping Death
3- For Whom The Bell Tolls
4- Fuel
5- Ride The Lightning
6- One
7- The Memory Remains
8- Wherever I May Roam
9- Cyanide
10- …And Justice For All

CD2
1- Master Of Puppets
2- Battery
3- Nothing Else Matters
4- Enter Sandman
5- Hit The Lights
6- Orionmetallicathroughtvinil

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado