Últimas Notícias

Líder do Motörhead tem marcapasso instalado no peito

Lemmy sofre com arritmia cardíaca

motorheadO líder do Motörhead, Lemmy Kilmister, tem um aparelho de marcapasso instalado no peito desde o início do ano. A revelação foi feita pelo guitarrista do grupo, Phil Campbell, ao ser entrevistado pelo site galês “walesonline”. O aparelho foi instalado depois que Lemmy foi diagnosticado com arritmia cardíaca, doença que altera o ritmo das batidas do coração. A correção é feita com o uso de medicamentos e/ou com a instalação de um marcapasso.

Campbell também salientou que Lemmy sofre de diabetes, o que torna a situação ainda mais inspiradora de cuidados. Tudo para explicar o porquê de o grupo ter adiado por duas vezes a turnê europeia, que agora está agendada para fevereiro e março; saiba mais.

O novo álbum do Motörhead, “Aftershock”, foi lançado em outubro, encartado numa edição especial da revista britânica “Classic Rock”. Além da revista, com 132 páginas e toneladas de informação, e o CD, o pacote traz ainda um poster gigante e um adesivo para carro com o logo do grupo. O disco é o 21o da carreira do grupo e atingiu a melhor posição de todos os tempos na parada americana, o 22o lugar do top 200 da Billboard.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado