Últimas Notícias

Planeta Terra: atraso na abertura dos portões

Mas primeiro show começa no horário

planetaterra13Os portões do festival Planeta Terra, que acontece neste sábado, em São Paulo, foram abertos com um atraso de cerca de 40 minutos. Aproximadamente 500 pessoas esperavam do lado de fora do Campo de Marte sob um sol escaldante, quando os últimos acertos no som eram feitos pelas bandas. Mesmo assim, o primeiro show, do Hatchets, começou pontualmente às 13h45, no horário previsto pela produção, no Palco Terra. O movimento de acesso no Metrô é normal por volta das 14h, quando esta nota foi publicada. Clique aqui e saiba tudo sobre o festtival.

Planeta Terra

O festival Planeta Terra acontece no sábado, dia 9 de novembro, no Campo de Marte, em São Paulo. Ainda há ingressos, à venda pelo site www.ticketsforfun.com.br. Pelo telefone, no número 4003-5588, os ingressos podem ser adquiridos a partir das 9h, e nos pontos de vendas “físicos”, a partir das 10h, na bilheteria do Credicard Hall e em outros pontos, listados nesse local. Os bilhetes saem por R$ 350.

No Palco Terra, acontecem os shows de Hatchets, O Terno, BNegão e os Seletores de Frequência, Travis, Lana Del Rey e Blur. A banda vencedora do Concurso Rock on Top, Clarice Falcão, Palma Violets, The Roots e Beck tocam no Palco Smirnoff.

O festival será transmitido ao vivo, on line, no site Terra. Serão dois sinais simultâneos em HD, um para cada palco, que poderão ser acompanhados em computadores, smartphones e tablets.

Na transmissão serão utilizados 20 câmeras, duas gruas, dois trilhos na frente do palco com câmeras e duas micro-câmeras com cabeças remotas dentro dos palcos. Serão duas unidades móveis de transmissão, envolvendo mais de 90 profissionais. Veja abaixo os horários de todos os shows:

Palco Terra
21h30: Blur
19h30: Lana Del Rey
17h30: Travis
16h15: BNegão e os Seletores de Frequência
15h: O Terno
13h45: Hatchets

Palco Smirnoff
20h: Beck
18h: The Roots
16h30: Palma Violets
15h15: Clarice Falcão
14h15: The Muddy Brothers

terramapa13Clique para ampliar

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

trackbacks

There is 1 blog linking to this post
  1. Acervo do Rock – Planeta Terra: atraso na abertura dos portões

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado