Últimas Notícias

Saiba tudo sobre o Planeta Terra

A sétima edição do festival acontece no próximo sábado, dia 9 de novembro, no Campo de Marte, em São Paulo; Blur (foto), Travis e os cantores Beck e Lana Del Rey são as atrações principais. Foto: Divulgação.

blur2012O festival Planeta Terra acontece no próximo sábado, dia 9 de novembro, no Campo de Marte, em São Paulo. Ainda há ingressos, à venda pelo site www.ticketsforfun.com.br. Pelo telefone, no número 4003-5588, os ingressos podem ser adquiridos a partir das 9h, e nos pontos de vendas “físicos”, a partir das 10h, na bilheteria do Credicard Hall e em outros pontos, listados nesse local. Os bilhetes saem por R$ 350.

No dia do festival, caso a bilheteria não estiver esgotada, ou seja, se ainda houver ingressos disponíveis para venda na data do evento, os ingressos serão vendidos em bilheteria especial a ser montada no local.

É possível retirar os ingressos comprados via internet na bilheteria no dia do show. Para retirar o(s) ingresso(s) é indispensável a apresentação do recibo impresso ou número do pedido, documento original com foto do adquirente e cartão de crédito utilizado na compra. Em caso de retirada por terceiros, também é obrigatória a apresentação de procuração elaborada pelo titular da compra, autorizando a entrega do pedido à pessoa indicada, além dos documentos já citados.

No Palco Terra, acontecem os shows de Hatchets, O Terno, BNegão e os Seletores de Frequência, Travis, Lana Del Rey e Blur. A banda vencedora do Concurso Rock on Top, Clarice Falcão, Palma Violets, The Roots e Beck tocam no Palco Smirnoff.

Apesar de uma semana de tempo carregado, não deve chover em São Paulo durante o festival. De acordo com o site “Tempo Agora”, a previsão é “Predomínio de sol, apenas com pouca variação de nuvens”.

As temperaturas também não devem incomodar, nem para cima, nem para baixo. A mínima é 18°C, durante a madrugada, tanto de sexta para sábado como de sábado para domingo, e a máxima é de 30°C, durante a tarde de sábado. Clique aqui para ver a previsão em detalhes, lembrando que ela muda todo dia.

O festival será transmitido ao vivo, on line, no site Terra. Serão dois sinais simultâneos em HD, um para cada palco, que poderão ser acompanhados em computadores, smartphones e tablets.

Na transmissão serão utilizados 20 câmeras, duas gruas, dois trilhos na frente do palco com câmeras e duas micro-câmeras com cabeças remotas dentro dos palcos. Serão duas unidades móveis de transmissão, envolvendo mais de 90 profissionais. Veja abaixo todas as informações úteis sobre o festival:

Serviço
Campo de Marte: Av. Santos Dumont, 1979 - Santana, São Paulo, 02022-011
Abertura dos portões: 12h30
Capacidade: 30.000 pessoas
Classificação: 16 anos. É obrigatória a apresentação do documento de identificação original, com foto, para o acesso ao evento.

Horários dos shows:
Palco Terra
21h30: Blur
19h30: Lana Del Rey
17h30: Travis
16h15: BNegão e os Seletores de Frequência
15h: O Terno
13h45: Hatchets

Palco Smirnoff
20h: Beck
18h: The Roots
16h30: Palma Violets
15h15: Clarice Falcão
14h15: Concurso de Bandas Axe

terramapa13Clique para ampliar

Como chegar
Estacionamentos disponíveis na Av. Olavo Fontoura;
Metrô: Metrô Santana e Metrô Carandiru. A produção sugere que portadores de ingresso de pista usem o metrô Santana e metrô Carandiru, a 600 metros do local. Acessos pela Av. Santos Dummont)
Ônibus: acesso pelo Terminal Rodoviário Tietê, localizado na Av. Cruzeiro do Sul. Acesse: sptrans.com.br

Não pode levar
Arma de fogo e branca de qualquer tipo ou espécie (facas, canivetes, etc);
Guarda-Chuvas (de qualquer tamanho);
Pingentes, correntes pesadas;
Objetos Pontiagudos (Canetas);
Objeto Perfuro-cortante (tesoura, cortador de unha, lâminas);
Materiais ou objetos que possam causar ferimentos;
Balões em geral;
Malabares;
Fogos de artifício e de estampido (de qualquer espécie);
Objetos de vidro, plástico ou metal;
Substâncias Tóxicas;
Bebidas Alcoólicas;
Remédios;
Camisa de time de futebol;
Bandeira com mastro;
Papel em rolo de qualquer espécie, jornais e revistas;
Alimentos e bebidas de qualquer natureza;
É terminantemente proibida a entrada de alimentos de alimentos destinados ao comércio ou que represente riscos à segurança do público;
Vasilhames, copo de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem, contendo bebidas ou refrigerantes de qualquer natureza que, direta ou indiretamente, possam provocar ferimentos em caso de esforço físico isolado ou generalizado;
Máquinas fotográficas profissionais (lente intercambiável);
Gravadores profissionais;
Filmadoras profissionais.

A produção recomenda levar
Roupas leves;
Protetor solar;
Capa de chuva;
Óculos de sol;
Boné/chapéu;
Calçado confortável;
Câmeras fotográficas não profissionais

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado