Últimas Notícias

Planeta Terra: não deve chover no festival

Previsão é predomínio de sol

planetaterra13Apesar de uma semana de tempo carregado, não deve chover em São Paulo durante o festival Planeta Terra, no próximo sábado. De acordo com o site “Tempo Agora”, a previsão é “Predomínio de sol, apenas com pouca variação de nuvens”. As temperaturas também não devem incomodar, nem para cima, nem para baixo. A mínima é 18°C, durante a madrugada, tanto de sexta para sábado como de sábado para domingo, e a máxima é de 30°C, durante a tarde de sábado. Clique aqui para ver a previsão em detalhes, lembrando que ela muda todo dia.

Planeta Terra

O festival Planeta Terra acontece no sábado, dia 9 de novembro, no Campo de Marte, em São Paulo. Ainda há ingressos, à venda pelo site www.ticketsforfun.com.br. Pelo telefone, no número 4003-5588, os ingressos podem ser adquiridos a partir das 9h, e nos pontos de vendas “físicos”, a partir das 10h, na bilheteria do Credicard Hall e em outros pontos, listados nesse local. Os bilhetes saem por R$ 350.

No Palco Terra, acontecem os shows de Hatchets, O Terno, BNegão e os Seletores de Frequência, Travis, Lana Del Rey e Blur. A banda vencedora do Concurso Rock on Top, Clarice Falcão, Palma Violets, The Roots e Beck tocam no Palco Smirnoff.

O festival será transmitido ao vivo, on line, no site Terra. Serão dois sinais simultâneos em HD, um para cada palco, que poderão ser acompanhados em computadores, smartphones e tablets.

Na transmissão serão utilizados 20 câmeras, duas gruas, dois trilhos na frente do palco com câmeras e duas micro-câmeras com cabeças remotas dentro dos palcos. Serão duas unidades móveis de transmissão, envolvendo mais de 90 profissionais. Veja abaixo os horários de todos os shows:

Palco Terra
21h30: Blur
19h30: Lana Del Rey
17h30: Travis
16h15: BNegão e os Seletores de Frequência
15h: O Terno
13h45: Hatchets

Palco Smirnoff
20h: Beck
18h: The Roots
16h30: Palma Violets
15h15: Clarice Falcão
14h15: Concurso de Bandas Axe

terramapa13Clique para ampliar

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

trackbacks

There is 1 blog linking to this post
  1. Planeta Terra: não deve chover no festival | METALMOC

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado