Últimas Notícias

Baixista cogita o fim do Slayer

Grupo cumpre agenda de shows marcada com antecedência

slayer2013O baixista do Slayer, Tom Araya, está preocupado com o futuro da banda e admite que ela pode mesmo acabar, depois da morte do guitarrista Jeff Hanneman, em maio. Araya pretende conversar com o guitarrista Kerry King sobre o assunto, mas somente o final dessa turnê, que passou pelo Brasil no Rock In Rio (veja como foi). “Kerry e eu temos que sentar e conversar sobre o quanto longe queremos ir em frente, e se nós queremos seguir em frente”, disse o baixista a uma revista americana. Os dois são os únicos remanescentes da formação original do Slayer, e, segundo fontes próximas, não se falam durante as turnês.

“Jeff e eu tivemos muitas parcerias, e ele me dava a oportunidade de compor ou colaborar com ele”, segue o baixista. “Há coisas que temos que discutir, seja para seguir em frente ou para fazermos outra coisa”. Tom Araya disse jamais ter pensado que que Hanneman não sobreviveria. “Sempre pensei nele melhorando e de volta ao palco. Conversamos sobre voltar ao estúdio nos últimos dois anos, com o Jeff fazendo parte de tudo”, lamentou Araya. “Agora a morte dele mudou tudo. Eu mudei minha atitude sobre algumas coisas. As pessoas dizem ‘é muito bom que vocês decidiram seguir em turnês”, mas essas turnês foram agendadas antes”, completa.

No início do mês, Tom Araya parecia mais animado, quando revelou que o grupo iria gravar um novo álbum e inclusive usar material composto por Jeff Hanneman (saiba mais). Atualmente, além de Araya e King, o Slayer conta com o gutarrista Gary Holt (emprestado do Exodus) e o baterista Paul Bostaph.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado