Últimas Notícias

Monsters Of Rock: a crise dos baixistas

Três bandas tem o posto desfalcado no festival

monstersofrocklogoCoincidência, mandinga ou pacto com as forças do Mal? O fato é que três bandas escaladas para tocar no Monsters of Rock, que acontece nesse final de semana, em São Paulo, vão tocar com modificações no posto de baixista. Primeiro foi o Aerosmith, que avisou que Tom Hamilton foi diagnosticado com uma virose e teve que ir para os Estados Unidos se tratar (saiba mais). No lugar dele, toca o músico experiente e amigo de longa data David Hull.

Depois, o baixista do Killswitch Engage, Mike d’Antonio, disse que, além de cumprir suas funções na banda, vai tocar ainda com o Hatebreed, uma vez que o titular do posto, Chris Beattie, está afastado do grupo desde o final do mês passado, por conta de uma lesão que sofreu em um acidente (detalhes aqui). E olha que uma banda toca depois da outra, neste sábado, dia 19.

E ainda, na quarta, o Buckcherry comunicou a dispensa do baixista Jimmy Ashhurst, que estava na banda desde 2005 (veja mais). No lugar dele, quem vem ao Monsters é o Kelly Lemieux, que também irá cumprir as últimas datas da turnê desse ano, em caráter provisório.

Por último, desde a morte do baixista Paul Gray que Slipknot nunca mais lançou nenhuma música inédita. Desde que o grupo voltou à estrada, quem toca é Donnie Steele, que foi de uma das formações da banda no passado, como membro de turnê.

O Monsters Of Rock acontece em São Paulo, nos próximos sábado e domingo, dias 19 e 20 de outubro, na Arena Anhembi. Aerosmith, Whitesnake, Slipknot e Korn são as atrações principais desse ano. Clique aqui para saber absolutamente tudo sobre o festival.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado