Últimas Notícias

Korn: edição especial do novo álbum sai em novembro

Pacotaço tem duas faixas extras

kornparadigmdeluxeDepois de lançado, ontem (8/10), o novo álbum do Korn, “The Paradigm Shift”, vai ganhar uma edição especial a ser lançada no dia 19 de novembro. Além do álbum padrão, o pacote tem duas faixas bônus; um DVD com o documentário “Reconciliation”, que trata do retorno do guitarrista Brian “Head” Welch; vinil duplo; livro com 28 páginas com fotos de shows e do estúdio, quando o álbum foi composto; pendrive com áudio e vídeo; e fotos autografadas.

“The Paradigm Shift” é décimo primeiro disco do grupo e marca o retorno do guitarrista Brian “Head” Welch, que deixou a banda há 10 anos por motivos religiosos. O trabalho sucede “The Path Of Totality”, lançado em 2011, no qual grupo abriu mão da própria carreira para realçar a cena dubstep, convidando DJs e produtores para participar em todas as faixas.

O Korn é uma das atrações do Monsters Of Rock, que acontece em São Paulo, na Arena Anhembi, nos dias 19 e 20 de outubro. O grupo toca no sábado, dia 19, mesma noite em que se apresentam Slipknot, Limp Bizkit, Killswitch Engage, Hatebreed, Gojira e Hellyeah. Os ingressos estão à venda; clique aqui e saiba tudo sobre o festival. Abaixo, a lista das músicas que estão em “The Paradigm Shift”:

1- Prey For Me
2- Love & Meth
3- What We Do
4- Spike In My Veins
5- Mass Hysteria
6- Paranoid And Aroused
7- Never Never
8- Punishment Time
9- Lullaby For A Sadist
10- Victimized
11- It’s All Wrong
Bônus:
12- Wish I Wasn’t Born Today (Bônus deluxe edition)
13- Tell Me What You Want (Bônus deluxe edition)
Deluxe CD (11 Tracks + 2 Bonus Tracks)
Reconciliation Documentary DVD
2LP Vinyl
Exclusive 48 Page Photobook Featuring Live and Studio Photos During the Making of the Album
Custom Skull Usb Stick with Audio and Video
Exclusive Signed Lithos
All Housed in Custom Gatefold Box

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado