Últimas Notícias

Pixies vai tocar no Lollapalooza, diz jornal

Festival revela detalhes na quinta

pixies13Está na edição de ontem (6/10) do jornal “Destak”. O Pixies é umas das atrações do Lollapalooza BR de 2014. Na mesma matéria, Jake Bugg aparece como outro a vir ao festival no ano que vem. Antes, o mesmo periódico já havia cravado nomes como Depeche Mode, Muse e Nine Inch Nails, mas a confirmação oficial deve acontecer somente nesta quinta.

Conforme noticiado antes, as mudanças pelas quais passará o Lollapalooza BR em 2014 serão reveladas em uma coletiva para a imprensa na próxima quinta, dia 10, com a presença de Perry Farrel, músico do Jane’s Addiction e idealizador do festival. No e-mail enviado à imprensa, os produtores prometem um festival “multiplicado por 5: 5X maior, 5X mais divertido, 5X mais interativo e 5X mais sustentável”.

As mudanças acontecem depois que a empresa “Time For Fun”,assumiu a organização do evento por um período de cinco anos (saiba mais). Especula-se que o festival mude de lugar, deixando o Jóckey Clube, onde aconteceram as duas edições iniciais, em 2012 e 2013, para acontecer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A expectativa de público, segundo a empresa que é de 140 mil pessoas e 80 bandas no total.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado