Últimas Notícias

Sepultura: em biografia, Max confirma que tentou reunião

“Não está mais nas minhas mãos”, conclui o músico

Max Cavalera - capa 7.inddNa autobiografia “My Blood Roots”, recém lançada no Brasil, Max Cavalera admite que, em 2010, tentou reunir a formação clássica do Sepultura, que, além dele, teria Andreas Kisser, Paulo Jr. e Iggor Cavalera. “Para ser sincero, tentei reunir a banda em 2010″, diz um trecho do livro, no Capítulo 15. “Telefonei para o Andreas e falamos um pouco sobre o assunto. Foi uma boa conversa. Ele disse que gostava da ideia, o que foi bacana, mas nada aconteceu”.

De acordo com Max, ele sempre é procurado com boas ofertas para que a reunião aconteça. Diz outro trecho do livro: “Os promotores de evento perguntam a Gloria (esposa e empresária) sobre esse reencontro o tempo todo. Recebemos algumas propostas excelentes, como a possibilidade de nos apresentarmos como atração principal desse ou daquele festival. Poderia ser algo grandioso. As pessoas sabem como eu gostaria de fazer isso pelos fãs, simplesmente para mostrar a todos como a banda era boa. Também seria divertido tocar com os caras novamente: traria de volta algumas lembranças”.

No fim do assunto, que Max relata ter escrito de forma definitiva em meados desse ano, o músico desiste: “A essa altura já deixei isso de lado. Se acontecer, bom; se não, tudo bem. Não está mais nas minhas mãos”. Clique aqui para saber mas sobre a biografia e para concorrer a um exemplar do livro.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado