Últimas Notícias

Promoção: ganhe a biografia de Max Cavalera

Dois exemplares serão sorteados

Max Cavalera - capa 7.inddEstá sendo lançada este mês a biografia “My Bloody Roots”, de Max Cavalera. O livro tem prefácio de Dave Grohl e conta histórias que envolvem o Sepultura, incluindo a saída conturbada de Max, em 1996, e suas outras bandas, Soulfly e Cavalera Conspiracy entre elas. Entre as curiosidades reveladas por Max está a escolha do nome Sepultura para a sua banda, retirado da letra de uma das músicas do Motörhead. O livro inclui entrevistas exclusivas com artistas como Ozzy Osbourne, Tom Araya (Slayer), Sean Lennon, filho de John Lennon e Mike Patton (Faith No More), entre outros.

“My Bloody Roots” está sendo lançado pela Editora Agir, e você pode ganhar um exemplar do livro sem sair de casa, basta participar da promoção! É preciso seguir obrigatoriamente o nosso twitter (@rockemgeral) e ainda curtir a página da Editora Agir no Facebook (www.facebook.com/AgirEditora). Depois, envie um e-mail para contato@rockemgeral.com.br, respondendo corretamente a seguinte pergunta:

Em que ano Max Cavalera deixou o Sepultura?

O e-mail deve ter no assunto “Promoção Bio Max Cavalera”, e, no conteúdo da mensagem, nome completo, número da identidade e os endereços no twitter e no Facebook. A promoção vale até a quarta, dia 16 de outubro, às 12h, e o resultado será anunciado às 16h. Serão sorteados dois (2) exemplares do livro. Participem e boa sorte a todos!

Aproveite para conhecer o site www.historiasdorock.com.br, que reúne todos os livros de rock publicados pela Editora Agir.

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado