Últimas Notícias

Rock In Rio: Matchbox Twenty vem com hits e CD novo

Grupo tem tempo limitado na apresentação do festival e deve reduzir repertório que tem sido tocado na turnê de “North”. Foto Divulgação.

matchbox20Depois de ficar 10 anos em colocar nada no mercado, o Matchbox Twenty lançou há cerca de um ano o álbum “North” (saiba mais). E é a turnê desse disco que o grupo traz ao Rock In Rio, onde se apresenta na sexta, dia 20. A turnê também passa por Curitiba hoje (18/9), e ontem (17/9) foi a vez de São Paulo.

No show da capital paulista foram tocadas nada mais nada menos que 10 das doze faixas de “North”, num total de 27 músicas. No show do Rock In Rio, entretanto, os fãs podem tirar o cavalinho da chuva que o tempo da apresentação, segundo a produção do festival, é de apenas uma hora, já que Nickelback e Bon Jovi tocam em seguida.

Assim, é provável que o set list dessa apresentação seja parecido com o do show que a banda gravou para o lançamento de um DVD, em New Jersey, nos Estados Unidos, no dia 11 de agosto. A curiosidade é a inclusão de “Don’t Change”, cover do INXS, mas hits como “Disease”, “3 A.M.” e “Real World” seguramente estarão presentes na sexta. Veja:

1- Parade
2- Bent
3- Disease
4- She’s So Mean
5- How Far We’ve Come
6- 3 A.M.
7- Real World
8- If You’re Gone
9- Long Day
10- I Will
11- Unwell
12- Radio
13- So Sad So Lonely
14- English Town
15- Bright Lights
Bis
16- Don’t Change
17- Back 2 Good
18- Push

O Rock In Rio recomeça na próxima quinta, 19, e vai até domingo, 22, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio. Todos os ingressos estão esgotados. As atrações principais dessa segunda parte do festival são Bruce Springsteen, Metallica, Iron Maiden e Bon Jovi. Clique aqui para saber tudo sobre o Rock in Rio, e aqui para saber como chegar e sair do festival.

Veja mais: os shows do Rock In Rio

Veja mais: tudo sobre o Rock In Rio

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Fernanda em setembro 19, 2013 às 15:01
    #1

    Só corrigindo, North não foi lançado esse mês, foi lançado há um ano atrás.

  2. Marcos Bragatto em setembro 20, 2013 às 8:43
    #2

    Corrigido. Obrigado.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado