Últimas Notícias

Rob Zombie vai tocar o terror no Rock In Rio

Aficionado por filmes B, músico, ex-integrante do White Zombie, deve fazer marcante apresentação no turbinado Palco Sunset. Foto: Divulgação.

robzombieUm dos grandes destaques da turbinada programação do Palco Sunset, o secundário do Rock In Rio, é o show de Rob Zombie. O músico vem pela primeira vez em carreira solo ao Brasil, mas já esteve no saudoso festival Hollywood Rock, com shows no Rio e em São Paulo, na edição de 1996, como integrante do White Zombie (veja fotos aqui e aqui). O show acontece na próxima quinta, dia 19, encerrando o Sunset.

Rob Zombie está na turnê do álbum “Venomous Rat Regeneration Vendor”, lançado em abril, que cede duas músicas ao espetáculo. São elas “Teenage Nosferatu Pussy”, porrada que abre a festa, “Dead City Radio and the New Gods of Supertown”, o primeiro single do disco.

A palavra “espetáculo” ali não foi colocada a toa. Rob é diretor de filmes de terror e aficionado pelo tema, de modo que o show é cheio de efeitos especiais. Um exemplo está postado nesse endereço: um show completo do grupo, realizado no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, em San Bernardino, na Califórnia, em junho desse ano.

Junto com Rob Zombie, músicos que forma uma verdadeira super banda. O guitarrista John 5, que já tocou com David Lee Roth e Marilyn Manson; o baixista Piggy D. (Alice Cooper); e o baterista Ginger Fish, que também foi do grupo de Marilyn Manson.

Um dos poucos artistas que não acertou para tocar em outras cidades, Rob Zombie deve fazer um show para se guardar na memória no Rock In Rio desse ano, em que pese o horário espremido entre Sepultura + Tambours du Bronx e Ghost. Abaixo, a lista das músicas da apresentação de Rob Zombie, realizada no dia 11 de agosto, em Montreal, no Canadá:

1- Teenage Nosferatu Pussy
2- Superbeast
3- Living Dead Girl
4- Super-Charger Heaven
5- Demonoid Phenomenon
6- Never Gonna Stop (The Red, Red Kroovy)
7- More Human Than Human
8- Sick Bubble-Gum
9- Drum Solo
10- Meet the Creeper
11- House of 1000 Corpses
12- Dead City Radio and the New Gods of Supertown
13- Thunder Kiss ‘65
Bis
14- Dragula

O Rock In Rio recomeça na próxima quinta, 19, e vai até domingo, 22, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio. Todos os ingressos estão esgotados. As atrações principais dessa segunda parte do festival são Bruce Springsteen, Metallica, Iron Maiden e Bon Jovi. Clique aqui para saber tudo sobre o Rock in Rio, e aqui para saber como chegar e sair do festival.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado