Últimas Notícias

Rock In Rio: segunda semana tem chuva

Mas sem não com muita intensidade

rockinriologoDepois de três dias de muito sol e calor na Cidade do Rock, a chuva dever dar o ar da graça na segunda semana do Rock In Rio, que volta com força na próxima quinta, dia 19.

De acordo com o site “Tempo Agora”, quinta (19) e domingo (22) terão pancadas de chuva e chuviscos em alguns períodos. Já na sexta (20) e sábado (21), a previsão é de “predomínio de sol, apenas com pouca variação de nuvens”. As temperaturas continuam toleráveis. A máxima é de 31°C, nas tardes de sábado e de domingo, e, a mínima, de 21°C, na madrugada de sábado para domingo. Ou seja, o calor permanece, protetor solar nele! Clique aqui e veja a previsão completa.

O Rock In Rio recomeça na próxima quinta, 1929, e vai até domingo, 22, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio. Todos os ingressos estão esgotados. As atrações principais dessa segunda parte do festival são Bruce Springsteen, Metallica, Iron Maiden e Bon Jovi. Clique aqui para saber tudo sobre o Rock in Rio, e aqui para saber como chegar e sair do festival.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado