Últimas Notícias

Bon Jovi remarca três shows e mantém datas no Brasil

Grupo tem que rearranjar a agenda por causa de uma operação de emergência a qual se submeteu o baterista Tico Torres. Foto: Divulgação.

bonjoviO site oficial do Bon Jovi já mostra as nova datas dos shows de Santiago, no Chile (24/9); Buenos Aires, na Argentina (26/9); e na Cidade do México (29/9). As datas originais tiveram que ser remarcadas por conta do pós operatório do baterista Tico Torres. Os shows no Brasil seguem confirmados.

Tico Torres foi submetido a uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice (saiba mais). Como no pós operatório desse tipo de cirurgia é recomendado repouso, ficam ameaçadas as apresentações do grupo no Brasil, como headliner do dia 20 do Rock In Rio, e no dia 21, em São Paulo. Caso o músico não possa atuar, a utilização de um técnico de som/roadie ou contratação de um substituto pode ser a saída.

Quem não vem mesmo ao Brasil é o guitarrista Richie Sambora, fora da banda desde abril, por conta de uma pendenga financeira (saiba mais). Ele está sendo substituído por Phil X, conhecido também como Phil Xenidis. Em 2011, o guitarrista também se ausentou da turnê do Bon Jovi, na ocasião, para se tratar numa clínica de reabilitação.

O Bon Jovi é uma das atrações do Rock In Rio, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. O grupo encerra a “noite hard rock”, na sexta, dia 20, que tem ainda Nickelback, Matchbox Twenty e Frejat. Outras atrações do festival são Metallica, Iron Maiden, Muse e Bruce Springsteen. Clique aqui para ver como está a programação completa do Rock In Rio.

Além do show do Rock In Rio, o grupo também vai se apresentar em São Paulo, um dia após, em 21 de setembro. O show acontece no Estádio do Morumbi e tem a abertura feita pelo Nickelback. Os ingressos já estão à venda no site www.livepass.com.br, e custam entre R$ 680 e R$ 90; saiba todos os detalhes aqui.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado