Últimas Notícias

Rock In Rio: saiba quais músicas o Muse deve tocar

Show do grupo é o principal da sexta, dia 14

museDas cinco atrações principais do Rock In Rio desse ano, Metallica e Muse são as duas que não farão shows em outras cidades brasileiras no mesmo período. O Muse, inclusive, vai interromper a turnê que faz pelos Estados Unidos para tocar no festival, como headliner do próximo sábado, dia 14.

O grupo sai de Washington DC, onde toca nesta quarta (11/9) vem ao Rio e volta para Denver, para a apresentação do dia 17. Depois, segue pelo território americano. Esses shows fazem parte da turnê de lançamento do novo álbum, “The 2nd Law”, e é dele que sai a maioria das músicas do repertório do show; cerca de oito ou nove, de um total de 19.

O Muse tem feito apresentações grandiloquentes, muito diferente daquelas que fez por aqui em 2008 (veja como foi no Rio) e como banda de abertura do U2, em 2011; veja como foi. Não raro, o grupo usa efeitos especiais ousados e grandiosos, de modo que até um disco voador pode baixar no Palco Mundo, em plena Cidade do Rock. Abaixo, um set list básico da turnê do trio, com opções que às vezes são usadas:

Intro: The 2nd Law: Isolated System
1- Supremacy
2- Supermassive Black Hole
3- Hysteria
4- Panic Station
5- Resistance
6- Knights of Cydonia
7- Monty Jam
8- United States of Eurasia
9- Follow Me
10- Animals
11- Liquid State
12- Madness
13- Guiding Light
14- Time Is Running Out
15- Stockholm Syndrome
16- Uprising
Bis
17- The 2nd Law: Unsustainable
18- Starlight
19- Survival

Algumas opções:
Map Of The Problematique
Sunbum
Unnatural Selection
Fury
New Born

O Rock In Rio acontece nos próximos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio. Todos os ingressos estão esgotados. As atrações principais do festival são Bruce Springsteen, Metallica, Iron Maiden, Muse e Bon Jovi. Clique aqui para saber tudo sobre o Rock in Rio, e aqui para saber como chegar e sair do festival.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado