Últimas Notícias

Rock In Rio: veja novas fotos da Cidade do Rock

Montagem final está quase concluída para a quinta edição brasileira do festival, que começa na próxima sexta. Fotos: Flickr Oficial Rock In Rio.

Aconteceu ontem (9/9), uma apresentação da Cidade do Rock, onde será iniciada, na próxima sexta, mais uma edição do Rock In Rio, a quinta no Brasil. Na ocasião foram feitos testes de som e de iluminação, com a presençaa da banda de Moraes Moreira e Pepeu Gomes, que este ano tocam juntos no Palco Sunset, com a cantora Roberta Sá, no dia 21 (clique aqui e veja a programação completa, com os horários de cada show). Abaixo, confira algumas fotos do estágio atual da Cidade do Rock, com mais informações:

rockinrio-9-9-13-1 Vista geral do Palco Mundo, o principal, ainda durante a tarde. A montagem das placas decorativas no entorno foram modificadas em relação à edição de 2011.

rockinrio-9-9-13-2Vista do entardecer na Rock Street, com os participantes do concurso de street dance, outra novidade dessa edição.

rockinrio-9-9-13-3Pepeu Gomes e banda testam o som e a luz do Palco Mundo.

rockinrio-9-9-13-4O Presidente do Rock In Rio, Roberto Medina, e o diretor artístico do Palco Sunset, Zé Ricardo, observam o teste de luz do Palco Mundo. A pedido de Medina, um novo telão, gigante, foi instalado, de dimensões idênticas ao do usado pelo Metallica.

rockinrio-9-9-13-5Estátua viva na Rock Street, que este ano é inspirada na Grã-Bretanha e na Irlanda.

rockinrio-9-9-13-6Show de luzes no Palco Mundo, com o logotipo do Rock In Rio ao fundo. Só este palco pesa 450 toneladas.

rockinrio-9-9-13-7Moraes Moreira testando o som no palco Mundo.

rockinrio-9-9-13-8Vista do Palco Mundo já durante a noite. Este ano, o palco terá uma “cortina de imagens” (saiba mais).

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado