Últimas Notícias

Champignon sofria com depressão, diz delegada

Músico foi encontrado morto na madrugada desta segunda

champignonDe acordo com a delegada Milena Suegama, do 89º DP (Morumbi, São Paulo), que investiga o caso da morte do baixista do Charlie Brown Jr., Champignon, o músico sofria com um quadro depressivo e estava chateado por causa das críticas que sua nova banda (A Banca) estaria recebendo. Champignon foi encontrado morto no início da madrugada desta segunda (9/9), em seu apartamento, na zona oeste de São Paulo (saiba mais). A polícia trabalha com a hipótese de suicídio, já que o músico tinha uma pistola 380 em uma das mãos e um tiro na boca.

A delegada também disse não ter encontrado vestígios de drogas ou de antidepressivos no local, e que a morte de Chorão também afetou o baixista. De acordo com a polícia, Champignon fez um disparo para testar a arma antes de atirar contra a cabeça. O tiro saiu de uma pistola calibre 380 e atingiu a parede do apartamento. O músico ainda tinha em casa uma espingarda calibre 12, ambas registradas em seu nome.

Em março, o vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão, morreu, vítima de overdose de cocaína (saiba mais). Com a morte de Chorão, Champignon assumiu os vocais e a banda passou a se chamar A Banca. Champignon tinha 35 anos. As informações são da Folha de São Paulo.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Léo Rocha em setembro 9, 2013 às 23:36
    #1

    PQP! Soube agora através de um RSS do “Rock em Geral”! Mais um grande talento que perdemos!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado