Últimas Notícias

Rock In Rio: Cidade do Rock vai funcionar 13 horas por dia

Portões de acesso abrem às 14h e fecham às 3h do dia seguinte

rockinriototemQuando os portões da Cidade do Rock se abrirem na próxima sexta, dia 13, a maratona do rock terá início e irá completar, em sete dias de shows, 91 horas de rock. De acordo com os horários anunciados pela produção do Rock In Rio, serão 13 horas por dia de shows e atrações complementares. Os portões de acesso à Cidade do Rock abrem às 14h e fecham às 3h do dia seguinte.

Só no Palco Mundo, o principal, são quatro shows por noite, totalizando cerca de oito horas de rock, muito embora acredita-se que atrações como Bruce Springsteen e Bon Jovi (saiba mais aqui) irão ultrapassar os limites de término das apresentações, estabelecidas para às 01h50. E, ainda, há que se levar em conta que muitos shows vão acontecer simultaneamente, o que só multiplica a conta de exposição aos shows de rock. Clique aqui para ver os horários de todos os shows do festival, e aqui para saber tudo sobre o Rock In Rio.

O Rock In Rio acontece nos próximos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio. Todos os ingressos estão esgotados. As atrações principais do festival são Bruce Springsteen, Metallica, Iron Maiden, Muse e Bon Jovi. Clique aqui para saber tudo sobre o Rock in Rio, e aqui para saber como chegar e sair do festival.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado