Últimas Notícias

Alice In Chains lança dois videoclipes de uma vez só

Grupo é atração do Rock In Rio

aliceinchainsthedevilO Alice In Chains está lançando dois videoclipes hoje (5/9), para as músicas “Voices” e “The Devil Put Dinosaurs Here”; clique nos títulos para assistir a cada um. As duas músicas fazem parte do novo álbum da banda, “The Devil Put Dinosaurs Here”, lançado em maio. O disco foi gravado em Los Angeles, de novo com o produtor Nick Raskulinecz (Foo Fighters, Deftones), e é o segundo desde o retorno do grupo, com o vocalista William DuVall no lugar de Layne Staley, morto em 2002. Completam a banda Jerry Cantrell (guitarra), Mike Inez (baixo) e Sean Kinney (bateria).

O Alice In Chains é uma das atrações do Rock In Rio de 2013, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Parque Olímpico Cidade do Rock. O grupo toca no dia 19 de setembro, mesma data da apresentação do Metallica, Ghost e Sepultura + Tambours du Bronx. Outras atrações de peso são Bruce Springsteen e Iron Maiden; clique aqui para saber mais.

Além do Rock In Rio, o grupo faz outras duas apresentações no Brasil, em São Paulo e Porto Alegre. Clique aqui para saber todos os detalhes. Abaixo, as lista de todas as músicas que estão em “The Devil Put Dinosaurs Here”:

1- Hollow
2- Pretty Done
3- Stone
4- Voices
5- The Devil Put Dinosaurs Here
6- Lab Monkey
7- Low Ceiling
8- Breath on a Window
9- Scalpel
10- Phantom Limb
11- Hung on a Hook
12- Choke

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado