Últimas Notícias

Promoção: ganhe a biografia de Alice Cooper

Um exemplar será sorteado

alicecooperbioA biografia “Alice Cooper – Bem-Vindo ao Meu Pesadelo”, de Dave Thompson, está sendo lançada no Brasil pela Madras Editora. No livro, a historia do pioneiro do rock horror é contada com base em entrevistas exclusivas com companheiros de banda, amigos, fãs e - claro - com o próprio Alice Cooper.

Além da carreira dedicada a chocar os fãs de rock, o livro mostra o lado paradoxal de Vincent Damon Furnier, um cristão que ama golfe, parece ser um dos seres mais agradáveis quando não está personificando seu maléfico personagem Alice Cooper. Descreve a saga nem um pouco enfeitada de um grande sobrevivente do rock’n’roll. O livro é ilustrado e inclui uma discografia completa, perfazendo 368 páginas.

O inglês Dave Thompson é autor de biografias de, entre outros, Kurt Cobain e David Bowie, e já editou mais de 100 livros sobre rock e música pop, cinema, esportes, filatelia, numismática e erotismo. Thompson é considerado um dos maiores especialistas em rock’n’roll. Em 1999, foi eleito entre os cinco melhores biógrafos de rock pela prestigiosa revista “Mojo”. Em 1989 foi apontado como o biógrafo inglês de rock mais publicado com menos de 30 anos.

Quer ganhar um exemplar do livro? Então basta participar da promoção que o Rock em Geral faz junto com a Madras Editora. É preciso curtir a nossa página do Facebook (www.facebook.com/rockemgeral) e curtir também a página da Madras Editora (www.facebook.com/madraseditora) - atenção: é preciso curtir as duas! Depois, envie um e-mail para contato@rockemgeral.com.br, respondendo a seguinte pergunta:

Com que aparelho Alice Cooper é “decapitado” em todos os seus shows?

O assunto do e-mail deve ser “Promoção Bio Alice Cooper”, e no interior do e-mail deve ter o nome completo, com o número da carteira de identidade e o endereço do Facebook do remetente. Um exemplar do livro será sorteado. O resultado do sorteio será publicado aqui no site na terça, dia 1o de outubro. Participem! Boa sorte a todos!

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado