Últimas Notícias

Korn descarta retorno de baterista da formação original

David Silvera, hoje dono de restaurante, reapareceu em chat

kornparadigmSe depender do vocalista do Korn, Jonathan Davies, o baterista da formação original, David Silvera, não volta ao grupo tão cedo. Perguntado pela reportagem da revista britânica “Metal Hammer” sobre um eventual retorno, Davies foi seco. “Não. Não quero falar nada de ruim, mas nossa fase atual é perfeita e Ray (Luzier) é um baterista incrível”.

O assunto vem à tona depois que o guitarrista Brian “Head” Welch, que havia saído em 2005, voltou para gravar o novo álbum. E, também, porque na semana passada David Silvera participou de um chat com fãs do grupo e fez alguma críticas, ao afirmar que Ray Luzier é um baterista de heavy metal, e que, por isso, o Korn jamais seria como antes. O baterista ainda se definiu como “funky e groovy”, o que, segundo ele, faz toda a diferença entre o Korn antigo e o atual. Silvera deixou a banda em 2006 e montou um restaurante.

O Korn lança o novo álbum, “The Paradigm Shift”, no dia 8 de outubro. É o décimo primeiro disco do grupo e marca o retorno de “Head”. O trabalho sucede “The Path Of Totality”, lançado em 2011, no qual grupo abriu mão da própria carreira para realçar a cena dubstep, convidando DJs e produtores para participar em todas as faixas.

O Korn é uma das atrações do Monsters Of Rock, que acontece em São Paulo, na Arena Anhembi, nos dias 19 e 20 de outubro. O grupo toca no sábado, dia 19, mesma noite em que se apresentam Slipknot, Limp Bizkit, Killswitch Engage, Hatebreed, Gojira e Hellyeah. Os ingressos estão à venda; clique aqui e saiba tudo sobre o festival. Abaixo, a lista das músicas que estão em “The Paradigm Shift”:

1- Prey For Me
2- Love & Meth
3- What We Do
4- Spike In My Veins
5- Mass Hysteria
6- Paranoid And Aroused
7- Never Never
8- Punishment Time
9- Lullaby For A Sadist
10- Victimized
11- It’s All Wrong
12- Wish I Wasn’t Born Today (Bônus deluxe edition)
13- Tell Me What You Want (Bônus deluxe edition)

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado