Últimas Notícias

Black Sabbath: ‘13′ é disco de platina no Brasil

Vendas superam as 40 mil cópias

blacksabbathO novo álbum do Black Sabbath, “13″, superou a marca de 40 mil cópias vendidas no Brasil, o que lhe confere a premiação de “disco de platina”. O disco é o primeiro com Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra) e Geezer Butler (baixo) em 35 anos, e o 19o no geral, e ficou no topo das paradas americana e britânica, fato que não acontecia desde 1970, quando o grupo lançou “Paranoid”.

O Black Sabbath desembarca no Brasil em outubro e se apresenta em Porto Alegre, no dia 9, no Estacionamento da FIERGS; em São Paulo, no dia 11, no Campo de Marte; no Rio de Janeiro, no dia 13, na Praça da Apoteose; e em Belo Horizonte, no dia 15, na Esplanada do Mineirão.

Não há mais ingressos para os shows de Porto Alegre e São Paulo, e, para o show do Rio, há bilhetes apenas para o setor Pista. Para o show de BH, as entradas começam a ser vendidos no dia 19; veja como comprar nesse endereço. O Megadeth vem junto com o grupo, como convidado especial.

Esta será a primeira vez do grupo no Brasil com os integrantes fundadores Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler. O baterista da formação original, Bill Ward, não chegou a um acordo com os outros três integrantes (saiba mais). No disco, quem toca é o baterista do Rage Against The Machine, Brad Wilk. Na turnê, foi recrutado Tommy Clufetos, da banda solo de Ozzy.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado