Últimas Notícias

Travis é atração confirmada no Planeta Terra

Elenco internacional está completo

travis2A produção do Planeta Terra anuncia o Travis como uma das atrações do festival para esse ano. Entre os nacionais, o grupo Hatchets também está confirmado. Assim, o festival encerra o line up internacional, que já tinha The Roots, Blur, Palma Violets, Beck e Lana Del Rey anunciados anteriormente. Entre os nacionais, estão escalados também Clarice Falcão, BNegão e os Seletores de Frequência e O Terno.

O primeiro lote de ingressos para o Terra está esgotado. As vendas continuam no segundo lote, pelo site www.ticketsforfun.com.br. Pelo telefone, no número 4003-5588, os ingressos podem ser adquiridos a partir das 9h, e nos pontos de vendas “físicos”, a partir das 10h, na bilheteria do Credicard Hall e em outros pontos, listados nesse local.

Os bilhetes agora saem por R$ 330 (Pista – 2º lote) ou R$ 350 (Pista – 3º lote), e, até 11 de agosto, poderão ser pagos à vista ou parcelados em 2 vezes em qualquer cartão de crédito aceito pela Tickets for Fun. O Planeta Terra Festival 2013 acontece no dia 9 de novembro, no Campo de Marte, em São Paulo. Clique aqui e saiba mais.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado