Últimas Notícias

Rock In Rio: veja fotos do estágio atual da Cidade do Rock

Festival começa em exatos 30 dias

A 30 dias do início da quinta edição do Rock In Rio no Brasil, a equipe do Rock em Geral teve acesso à Cidade do Rock nesta terça (13/8) e registrou o atual estágio da montagem dos palcos e demais equipamentos. Na ocasião, a produção detalhou as atrações da Rock Street, que, nesse ano, é inspirada na Grã-Bretanha e na Irlanda; clique aqui e veja a matéria completa. Abaixo, uma série de imagens feitas pelo fotógrafo Léo Corrêa dão uma ideia do que vem por aí:

rockinrio13-8-1Vista geral do Palco Mundo - o principal -, cuja montagem das placas decorativas no entorno estão concluídas. Uma iluminação especial, implantada nas juntas, irá dialogar com o público. No fundo, à direita, o Palco Sunset.

rockinrio13-8-2Na colorida Rock Street, um típico ônibus de dois andares londrino aparece “saindo de dentro” de uma das tradicionais construções britânicas.

rockinrio13-8-3Grupo paródia All You Need Is Love revive show dos Beatles no telhado, durante evento na Rock Street versão 2013.

rockinrio13-8-4Máquina de elevação de carga ergue estrutura de apoio para a montagem do Palco Sunset - o secundário - que este ano passa a ter 44 metros de largura por 22 de altura e “boca de cena” de 20 metros.

rockinrio13-8-5Vista aérea do Palco Mundo, com guindaste trabalhando na parte interna; placas do entorno estão com a montagem praticamente concluídas.

rockinrio13-8-6Mágico equilibra bola de voleibol em faca, presa ao corpo pela boca: outra atração no vai e vem da Rock Street.

rockinrio13-8-7Trabalhador fixa cobertura em abrigo para técnico de luz no alto de uma das torres de som; no fundo, realça o Palco Mundo, com um telão de cada lado.

rockinrio13-8-8Vista lateral do Palco Mundo, em imagem feita de uma das plataformas de apoio usada na montagem dos equipamentos.

rockinrio13-8-9Operário carrega peça metálica em frente ao Palco Mundo. Esse ano um telão gigante está sendo instalado, de dimensões idênticas ao do usado pelo Metallica.

rockinrio13-8-10Fachadas de prédios já concluídas na Rock Street, decalcando ruas de bairros de Londres. À esquerda, artista faz desenho do rosto de uma mulher.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado