Últimas Notícias

Promoção: ganhe o livro de fotos do The Doors

Dois exemplares serão sorteados

jimmorrisonthedoorslivroA autor do livro “Jim Morrison e The Doors”, Henry Diltz, conheceu a banda antes mesmo de se tornar um reconhecido profissional da fotografia, lá pelos idos dos anos 1960. Mais tarde, Diltz se viu diante do quarteto pra fazer o clique para a capa do álbum “Morrison Hotel”, seguramente uma das mais famosas feitas pelo fotógrafo. Aquela não foi a única sessão, e a verdadeira coleção de fotos feita por Henry Diltz, com o Doors, está reunida nas 126 páginas desse livro, todas com comentários históricos do autor, lançado no Brasil pela Madras Editora.

Quer ganhar um exemplar do livro? Então basta participar da promoção que o Rock em Geral faz junto com a Madras Editora. É preciso curtir a nossa página do Facebook (www.facebook.com/rockemgeral) e curtir também a página da Madras Editora (www.facebook.com/madraseditora) - atenção: é preciso curtir as duas! Depois, envie um e-mail para contato@rockemgeral.com.br, respondendo a seguinte pergunta:

Qual é o nome do vocalista da formação original do The Doors?

O assunto do e-mail deve ser “Promoção Livro The Doors”, e no interior do e-mail deve ter o nome completo, com o número da carteira de identidade e o endereço do Facebook do remetente. Dois exemplares do livro serão sorteados. O resultado do sorteio será publicado aqui no site na terça, dia 27 de agosto. Participem! Boa sorte a todos!

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. rosa sequim em setembro 15, 2013 às 14:28
    #1

    Não tenho Facebook, como vou conseguir o livro?

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado