Últimas Notícias

Empresa assume Lollapalooza por cinco anos

Contrato garante realização do festival no Brasil

lollapaloozaA empresa “T4F Entretenimento S.A.” (”Time For Fun”) assinou um “Memorando de Entendimentos” com a “Lollapalooza, LLC” para a promoção do Festival Lollapalooza no Brasil por um período de cinco anos, renováveis por outros cinco. A informação foi postada no site da “T4F” na manhã desta segunda (5/8), depois de outra produtora, a “GEO Eventos”, responsável pelas duas edições do Lollapalooza no Brasil, ter desistido de realizar a versão brasileira do festival (saiba mais).

A edição de 2014 do festival, no entanto, que em princípio aconteceria no feriado da Páscoa, no Jockey Club de São Paulo, não tem data ou local confirmados, mas a probabilidade é de que o formato se mantenha. A expectativa de público, segundo a T4F, é de cerca de 140 mil pessoas e 80 bandas no total.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado