Últimas Notícias

Soulfly: show do Rio tem primeiro lote de ingressos esgotado

Grupo toca junto com o Suicidal Tendencies no Circo Voador

soulflyO primeiro lote de ingressos para o show que o Soulfly faz no Rio, junto com o Suicidal Tendencies, no próximo dia 27, está esgotado. Agora, só é possível comprar os bilhetes pelo valor reajustado: R$ 180 (inteira) ou R$ 90 (meia-entrada para estudantes, menores de 21 anos e idosos; promocional válido com 1 kg de alimento ou e-flyer; ou Clube do Assinante O Globo). Clique aqui e saiba como comprar. Em um vídeo gravado em sua casa, em Phoenix, Estados Unidos, Max Cavalera convoca os fãs para o show; assista aqui.

Soulfly e Suicidal Tendencies ainda tocam juntas no Porão do Rock, em Brasília (saiba mais). Em São Paulo, o show é só do grupo de Max Cavalera, que ainda toca em outras cidades brasileiras nessa turnê.

O Soulfly vai lançar o novo álbum, “Savages” no dia 4 de outubro. Uma das músicas desse trabalho, “Bloodshed”, já tem sido tocada nos shows; clique aqui para ver um vídeo registrado no último dia 7, na França. Na gravação de estúdio, essa faixa tem a participação de Iggor Cavalera. Outros convidados são Neil Fallon (Clutch) e Mitch Harris (Napalm Death). “Savages” tem a produção do cascudo Terry Date (Pantera, Soundgarden). Abaixo, a lista das faixas que estão em “Savages”:

1- Bloodshed
2- Cannibal Holocaust
3- Fallen
4- Ayatollah Of Rock ‘N’ Rolla
5- Master Of Savagery
6- Spiral
7- This Is Violence
8- K.C.S.
9- El Comegente
10- Soulfliktion
Bônus edição especial e vinil duplo
11- Fuck Reality
12- Soulfly IX

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado