Últimas Notícias

Metallica lança trilha do filme em 3D em setembro

Longa não tem data para estrear no Brasil

metallicathroughneverA trilha sonora do longa “Metallica Through The Never” será lançada em CD duplo no dia 24 de setembro. As faixas foram gravadas durante um show no Rexall Place, em Edmonton, e na Rogers Arena, em Vancouver, no Canadá, onde a imagens para o filme foram captadas. A trilha também será comercializada em arquivo digital em vinil de 33 1/3 e 45 rotações.

O filme, rodado em 3D, foi escrito e dirigido por Nimród Antal, tem os integrantes da banda como atores e Dane DeHaan (”Homem Aranha”) interpreta o integrante de uma equipe de uma banda nova que recebe uma missão urgente enquanto o grupo toca ao vivo. O lançamento acontece, nos Estados Unidos, no dia 27 de setembro no formato IMAX, e depois, no circuito regular, em 4 de outubro. No Brasil não há previsão de o longa estrear. O trailer oficial do filme está sendo exibido nesse endereço. Abaixo a lista das faixas da trilha sonora do filme:

CD1
1- The Ecstasy Of Gold
2- Creeping Death
3- For Whom The Bell Tolls
4- Fuel
5- Ride The Lightning
6- One
7- The Memory Remains
8- Wherever I May Roam
9- Cyanide
10- …And Justice For All

CD2
1- Master Of Puppets
2- Battery
3- Nothing Else Matters
4- Enter Sandman
5- Hit The Lights
6- Orion

O Metallica é uma das atrações do Rock In Rio de 2013, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Parque Olímpico Cidade do Rock. O show acontece no dia 19 de setembro, mesma data da apresentação do Alice In Chains, Ghost e Sepultura + Tambours du Bronx. Outras atrações de peso são Bruce Springsteen e Iron Maiden; clique aqui para saber mais.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado