Últimas Notícias

Krisiun é destaque na abertura do PMW Rock Festival, no Tocantins

Autoramas também se apresenta na estreia e Gabriel O Pensador é a atração principal do domingão; show têm entrada franca. Foto: Divulgação.

krisiunComeça neste sábado, dia 27, em Palmas, capital do Tocantins, a décima edição do PMW Rock Festival. Nesse ano o evento tem como destaques as bandas Krisiun e Autoramas, e Gabriel O Pensador. Entre os grupos locais, estão escalados nomes como Cão de Rua e La Cecília.

A atração principal da noite de estreia é o Krisiun. O grupo está circulando pelo mundo na turnê do álbum “The Great Execution”, lançado em 2011, e vem de uma grande apresentação no Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco, onde tocou pra um público estimado em 10 mil pessoas. Em abril, foi uma das atrações principais do Abril Pro Rock; veja como foi o show e a noite do peso do festival.

O PMW Rock Festival acontece em uma estrutura própria montada na Praia da Graciosa e - o melhor - a entrada é franca. Os shows começam a partir das 20h15, no sábado, e depois das 18h15, no domingo. Ao todo, 11 bandas/artistas vão tocar. Veja abaixo a programação completa do festival e acompanhe pelos endereços listados no final. A cobertura completa você vê aqui no site.

Sábado, dia 27
Krisiun (RS)
Criticos Burros Matam Loucos
Autoramas (RJ)
Cão de Rua
Boddah Diciro
Markim Dazantiga

Domingo, dia 28
Gabriel O Pensador
La Cecilia
Vinil Digital
Don Mc
Acustico Bob’s

Site oficial: www.pmwrockfestival.tnb.art.br
Twitter: @pmwrockfestival
Facebook: www.facebook.com/pmw.festival
Instagram: www.instagram.com/pmwrockfestival

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado