Últimas Notícias

Avenged Sevenfold toca duas músicas novas pela primeira vez

Grupo se apresentou na quarta em festival americano e aproveitou para antecipar uma das canções do próximo disco, “Hail to the King”. Foto: Reprodução/Internet.

avengedsevenfoldA música “Hail to the King”, faixa-título do novo álbum do Avenged Sevenfold, foi tocada pelo grupo pela primeira vez na noite desta quarta (17/7), em um show realizado no Festival Rock USA, em Oshkosh, Wisconsin, nos Estados Unidos. Um fã registrou o momento em um vídeo de qualidade apenas razoável; assista aqui.

Na mesma apresentação ainda foi tocada, também pela primeira vez, a música “Carry On”, que faz parte da trilha sonora do game “Call of Duty: Black Ops II”, lançado no ano passado (detalhes aqui). Veja a lista das músicas tocadas no show de ontem:

1- Nightmare
2- Critical Acclaim
3- Welcome to the Family
4- Almost Easy
5- Buried Alive
6- Hail to the King
7- Afterlife
8- Carry On
9- Bat Country
10- Unholy Confessions

“Hail to the King” é o sexto disco do Avenged Sevenfold, com data de lançamento marcada para 21 de agosto. A faixa-título foi lançada na última segunda, dia 15 (saiba mais). Clique aqui para escutar a versão de estúdio da música, e veja abaixo a lista de todas as faixas que estão no disco:

1- Shepherds of Fire
2- Hail to the King
3- Doing Time
4- This Means War
5- Requiem
6- Crimson Day
7- Heretic
8- Coming Home
9- Planets
10- Acid Rain
11- St. James (Bonus Track)

O Avenged Sevenfold é uma das atrações do Rock In Rio. O grupo toca no Palco Mundo, na noite de encerramento do festival, no domingo, dia 22/9, junto com Iron Maiden, Slayer e Kiara Rocks. O Rock In Rio acontece em 2013, nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. Outras atrações de peso do festival são Bruce Springsteen (dia 15); Metallica e Alice In Chains (dia 19) e Muse (dia 14). Clique aqui para saber tudo sobre o Rock In Rio.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Matheus Amorim em agosto 31, 2013 às 19:44
    #1

    Hail to the King , muito show!!!!!

  2. Lainna Tavares em setembro 15, 2013 às 16:43
    #2

    O show do Avenged vai ser o melhor do Rock In Rio, gostaria muito de poder ir, mais infelizmente esse ano não dá. Amo demais essa banda e sei que eles vão arrasar. Como sempre o novo álbum está perfeito, ficaria mais perfeito ainda se o REV ainda estivesse entre eles, mas essa é a vida, dia 22 não perco por nada. Avenged Sevenfold #foREVer ♥

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado