Últimas Notícias

Promoção: ganhe a nova edição da biografia do Slayer

Um exemplar será sorteado

slayeroreinoUma nova edição do livro “O Reino Sangrento do Slayer“, biografia do grupo de thrash metal, de autoria do britânico Joel McIver, está sendo lançada no Brasil. Essa segunda edição, ampliada, revisada e com nova tradução, tem ainda novo projeto gráfico e capa dura. A versão brasileira tem prefácio exclusivo assinado pelo líder do Zumbis do Espaço, Tor Tauil, além do prefácio da edição inglesa, de autoria dos integrantes do Municipal Waste. Outra novidade dessa edição é uma seção de fotos raras, do início da carreira, incluindo cartazes, registros de backstage, etc.

Joel McIver que tem no currículo mais de 20 livros sobre heavy metal, incluindo biografias de bandas como Metallica e Slipknot. A edição original - “The Bloody Reign of Slayer” - foi lançada em 2008, no Reino Unido. No Brasil, saiu no ano passado. Para comprar, acesse: www.edicoesideal.com

Quer ganhar um exemplar do livro? Então participe da promoção! É preciso seguir obrigatoriamente o nosso twitter (@rockemgeral) e o twitter da Edições Ideal (@edicoesideal); atenção, é preciso seguir os dois! Depois, envie um e-mail para contato@rockemgeral.com.br, respondendo corretamente a seguinte pergunta:

Qual é a nome do baterista da atual formação do Slayer?

O e-mail deve ter no assunto “Promoção Bio Slayer”, e, no conteúdo da mensagem, nome completo, número do documento de identidade e endereço no twitter. A promoção vale até a quarta, dia 14 de agosto, e o resultado será anunciado às 16h. Será sorteado um (1) exemplar do livro. Participem e boa sorte a todos!

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado