Últimas Notícias

Saúde frágil de Lemmy leva Motörhead a cancelar toda a turnê

Sem diagnóstico definido, líder do grupo sofre com o avançar da idade e é aconselhado a repousar por bastante tempo. Foto: Reprodução/Internet.

lemmyDepois de cancelar dois shows na Europa na semana passada, agora o Motörhead decidiu pela suspensão de toda a turnê pelo continente - faltavam oito datas -, por causa da fragilidade da saúde do líder do grupo, Lemmy Kilmister.

Lemmy vem sofrendo com o aparecimento de hematomas pelo corpo sem que uma causa definitiva tenha sido diagnosticada. O baixista e vocalista também foi atendido com um desfribilador na semana passada, o que leva a crer que tem (ou teve) algum tipo de problema cardíaco.

Outros relatos dão conta de que, por causa de um falso alarme de incêndio em um hotel onde estava hospedado, em Londres, Lemmy teve que descer oito andares de escada no meio da noite, o que lhe tria causado problemas no púbis/quadris. A única certeza é que o ícone maior do rock em todos os tempos foi avisado pelos médicos que precisa descansar por bastante tempo, até se recuperar completamente. Lemmy tem 67 anos.

O novo álbum do Motörhead se chama “Aftershock” e deve ser lançado em setembro. O disco sucede “The Wörld Is Yours”, que saiu em 2010 e foi gravado no Maple Sound Studios, em Santa Ana, Califórnia. A bagaça tem a produção de Cameron Webb, que já trabalhou com o grupo em outras oportunidades.

A lista das faixas ainda não foi revelada, mas sabe-se que são 13 músicas, incluindo títulos como “Dust And Glass”, “Knife”, “Going To Mexico”, “Lost Woman Blues”, “Death Machine” e “Heartbreaker”.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado