Últimas Notícias

Monsters: Queensrÿche que vem é banda do ex-vocalista

Festival acontece em outubro

geofftateForam anunciadas hoje (17/6) as primeiras atrações do festival Monsters Of Rock, que volta a acontecer este ano, nos dias 19 e 20 de outubro, na Arena Anhembi, em São Paulo. Entre as atrações está o Queensrÿche, mas trata-se, na verdade, da banda do ex-vocalista do grupo, Geoff Tate, que pode usar o nome do grupo de maneira provisória, até que a justiça americana decida a questão que envolve Tate e os demais integrantes do grupo. Na banda do vocalista estão Robert Sarzo e Kelly Gray (guitarras), Rudy Sarzo (baixo), Simon Right (bateria) e Randy Gane (teclados).

As outras atrações confirmadas, conforme anunciado antes, são Slipknot, Aerosmith, Korn, Whitesnake, Limp Bizkit, Ratt, Hatebreed, Killswitch Engage, Gojira e Buckcherry.

Criado na década de 1980, no Autódromo de Castle Donington, na Inglaterra, o Monsters Of Rock teve quatro edições em São Paulo, em 1994, 1995, 1996 e 1998. Uma edição reduzida do festival aconteceu no Rio de Janeiro, em 1995, com o nome “Monstros do Rock”. Nomes como Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Slayer, Iron Maiden e Kiss estrelaram o festival no Brasil.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado