Últimas Notícias

Slayer volta a trocar de baterista

Grupo mantém Gary Holt, do Exodus, como guitarrista

paulbostaphTom Araya e Kerry King, os integrantes remanescentes da formação original do Slayer, anunciam que Paul Bostaph é o novo baterista do grupo, e que o guitarrista Gary Holt, do Exodus, continua na banda, substituindo Jeff Hanneman, morto este mês. Bostaph reestreia no Slayer no próximo dia 4, no show de Varsóvia, na Polônia. O baterista fez parte do grupo entre 1992 e 2001, e já tocou com bandas como Testament e Exodus, entre outras.

Paul Bostaph entra no lugar de Jon Dette, que provisoriamente ocupou o posto depois que Dave Lombardo deixou o Slayer, por não concordar com questões relacionadas à divisão dos lucros obtidos pela banda (saiba mais).

O Slayer é uma das atrações do Rock In Rio, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio. O grupo se apresenta no domingo, dia 22, no Palco Mundo, junto com Iron Maiden e Avenged Sevenfold. Outras atrações de peso são Bruce Springsteen, Metallica e Muse. Clique aqui e saiba tudo sobre o festival.

Além do show do Rock In Rio, o grupo - junto com Iron Maiden e Ghost - vai tocar também em São Paulo, no dia 20, no Jockey Club, e em Curitiba, no dia 24, em local a ser definido.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado