Últimas Notícias

Bon Jovi: Richie Sambora pede para Jon se calar

Guitarrista abandonou a turnê em abril

bonjoviO guitarrista do Bon Jovi, Richie Sambora, quebrou o silêncio sobre sua súbita saída do grupo e se mostrou incomodado pelo que o líder Jon Bon Jovi vem falando na mídia. “Chega de falar besteira”, disse Sambora ao diário britânico “Daily Mail”. “Jon precisa parar de falar de mim publicamente. Eu estou bem, trabalhando na minha empresa de moda, e este é um assunto privado. Não tenho grandes problemas em minha vida agora”, completou. O guitarrista não disse quando ou se volta para a banda. “Eu amo meus fãs e eu me sinto mal com eles no momento. Eles pagaram para ver Bon Jovi, mas não estão recebendo por inteiro”, declarou.

Richie Sambora está fora da atual turnê do Bom Jovi desde abril, quando simplesmente não apareceu para uma das apresentações. Desde então ele vem sendo substituído por Phil X, conhecido também como Phil Xenidis. Em 2011, o guitarrista também se ausentou da turnê do Bon Jovi, na ocasião, para se tratar numa clínica de reabilitação.

O Bon Jovi é uma das atrações do Rock In Rio, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. O grupo encerra a “noite hard rock”, que tem ainda Nickelback, Matchbox Twenty e Kiara Rocks. Outras atrações do festival são Metallica, Iron Maiden, Muse e Bruce Springsteen. Clique aqui para ver como está a programação completa do Rock In Rio.

Além do show do Rock In Rio, o grupo também vai se apresentar em São Paulo, um dia após, em 21 de setembro. O show acontece no Estádio do Morumbi e tem a abertura feita pelo Nickelback. Os ingressos já estão à venda no site www.livepass.com.br, e custam entre R$ 680 e R$ 90; saiba todos os detalhes aqui.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado