Últimas Notícias

Assista ao trailer do filme em 3D do Metallica

Não há previsão de estreia no Brasil

metallicathroughneverO trailer oficial do filme em 3D do Metallica, “Metallica Through The Never”, está sendo exibido nesse endereço. Recentemente, o filme foi exibido no tradicional Festival de Cannes, na França, e teve a primeira foto de divulgação revelada, mostrando o protagonista Dane DeHaan (”Homem Aranha”).

O filme foi escrito e dirigido por Nimród Antal, tem os integrantes da banda como atores e DeHaan interpreta o integrante de uma equipe de uma banda nova que recebe uma missão urgente enquanto o grupo toca ao vivo. O lançamento acontece, nos Estados Unidos, no dia 27 de setembro no formato IMAX, e depois, no circuito regular, em 4 de outubro. No Brasil não há previsão de o longa estrear.

O Metallica é uma das atrações do Rock In Rio de 2013, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Parque Olímpico Cidade do Rock. O show acontece no dia 19 de setembro, mesma data da apresentação do Alice In Chains, Ghost e Sepultura + Tambours du Bronx. Outras atrações de peso são Bruce Springsteen e Iron Maiden; clique aqui para saber mais.

metallicafilme3d

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado