Últimas Notícias

Slayer planeja homenagear Jeff Hanneman em evento

Guitarrista morreu na semana passada

jeffhannemanrO Slayer planeja fazer um evento para homenagear o guitarrista Jeff Hanneman, morto na semana passada (saiba mais). “Enquanto os detalhes estão sendo definidos nesse momento, o Slayer quer que os fãs saibam que haverá uma celebração da vida de Jeff Hanneman em algum momento nesse mês, junto com a família de Jeff, o público será convidado a comparecer”, diz um post lançado hoje (9/5) na página oficial do Facebook. Não se sabe se o tal evento é necessariamente uma apresentação ao vivo do grupo.

Jeff Hanneman morreu na quinta passada (2/5), em um hospital na Califórnia, vítima de falência hepática. O guitarrista vinha se tratando para curar uma fasceíte (inflamação da membrana que envolve os músculos, conhecida vulgarmente como “comedora de carne”), contraída no braço direito há cerca de dois anos, possivelmente por causa de uma picada de aranha (saiba mais), mas não se sabe se o óbito tem relação com a doença. Nesse período, era substituído por Gary Holt, do Exodus, e por Pat O’Brien, do Cannibal Corpse. Hanneman tinha 49 anos.

O Slayer é uma das atrações do Rock In Rio, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio. O grupo se apresenta no domingo, dia 22, no Palco Mundo, junto com Iron Maiden e Avenged Sevenfold. Outras atrações de peso são Bruce Springsteen, Metallica e Muse. Clique aqui e saiba tudo sobre o festival.

Além do show do Rock In Rio, o grupo - junto com Iron Maiden e Ghost - vai tocar também em São Paulo, no dia 20, no Jockey Club, e em Curitiba, no dia 24, em local a ser definido.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado