Últimas Notícias

Black Sabbath estreia música na Austrália; ouça

Já são três da nova safra conhecidas, mas só duas delas estão na edição padrão do próximo álbum, “13″, a ser lançado no dia 10 de junho; veja o set list completo do show. Foto: Reprodução/internet.

blacksabbathtrioNo show realizado ontem (29/4), em Melbourne, na Austrália, o Black Sabbath tocou pela primeira vez a música “Methademic”; clique aqui e assista a um vídeo. A imagem é ruim, mas vale para sacar o som. A faixa não aparece na edição padrão do novo álbum do grupo, “13″, somente nas edições especiais.

Antes, o Sabbath já havia tocado duas das músicas novas nos shows, “End Of The Begining”, no dia 22/4, na Nova Zelândia; assista aqui, e “God Is Dead?”, já lançada como single e cuja audição está liberada nesse local.

As duas fazem parte de “13″, o primeiro com disco Ozzy Osbourne, Tony Iommi (guitarra) e Geezer Butler (baixo) em 35 anos, e o 19o no geral. O lançamento acontece no dia 10 de junho, em quatro formatos diferentes; veja quais aqui. O baterista da formação original, Bill Ward, não chegou a um acordo com os outros três integrantes (saiba mais). No disco, quem toca é o baterista do Rage Against The Machine, Brad Wilk. Na turnê, foi recrutado Tommy Clufetos, da banda solo de Ozzy.

O Black Sabbath desembarca no Brasil em outubro para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, em datas e locais a serem anunciados, assim como os detalhes de venda dos ingressos. Esta será a primeira vez do grupo no Brasil com os integrantes fundadores Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler. O Megadeth vem junto com o grupo, como convidado especial.

Abaixo, a lista completa com as músicas tocadas ontem, no show de Melbourne:

1- War Pigs
2- Into the Void
3- Under the Sun
4- Snowblind
5- Electric Funeral
6- Black Sabbath
7- Behind the Wall of Sleep
8- N.I.B.
9- Methademic
10- Fairies Wear Boots
11- Symptom of the Universe
12- Drum Solo
13- Iron Man
14- God Is Dead?
15- Dirty Women
16- Children of the Grave
Bis
17- Paranoid

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado