Últimas Notícias

Abril Pro Rock: sábado pesado tem Sodom e Dead Kennedys

Grupos se dividem entre o punk e o metal, tendências que nunca decepcionam no festival; nacionais Krisiun e Devotos também tocam. Foto Sodom: Divulgação.

sodomO tradicional sábado do peso do Abril Pro Rock tem nesse ano dois reforços que representam bem as duas vertentes que se misturam a cada ano no festival: o thrash metal do Sodom e o hardcore do Dead Kennedys. Entre os nacionais, o metal extremo do Krisiun e o enfurecido Devotos também vão por lenha na fogueira que deve tomar conta do Recife.

O Sodom está em turnê pelo Brasil desde o domingo passado (14/4), quando foi uma da atrações do Live N Louder. No Rio, o grupo tocou na terça, dia 16, no Teatro Odisseia (veja como foi, set list incluído). O Dead Kennedys iniciou também um giro pelo Brasil na quinta (18/4), por Curitiba, e com um contratempo: tiveram que pedir instrumentos emprestados, já que parte da bagagem extraviou. Mas para o show de hoje está tudo ok, segundo este Rock em Geral apurou os músicos reouveram tudo.

Os shows dessa 21a edição do APR acontecem no Chevrolet Hall, e os portões serão abertos às 18h. Os ingre­ssos saem por R$ 30 (meia) e R$40 + 1kg de ali­mento não pere­cí­vel (social). Todos os shows do serão transmitidos ao vivo, on line, no site G1. A transmissão começa às 18h30. Clique aqui para saber mais e veja abaixo a programação completa deste sábado:

Sábado, dia 20
Vocífera
Kriver
Kataphero (RN)
Fang (EUA)
DFC (DF)
Devotos
Dead Kennedys (EUA)
Krisiun (RS)
Sodom (ALE)
André Matos (SP)

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado