Últimas Notícias

Television é destaque na noite de abertura do Abril Pro Rock

21a edição do festival acontece nesse final de semana, no Recife; Móveis Coloniais de Acaju e Volver também tocam nesta sexta. Foto: Reprodução/Internet.

televisionComeça nesta sexta, dia 19, no Recife, a 21a edição do Abril Pro Rock, um dos mais tradicionais festivais de música independente do Brasil. A edição desse ano tem como destaques internacionais as bandas americanas Television e Dead Kennedys, e o alemão Sodom. Entre os nacionais, os locais Siba e Devotos, e ainda Krisiun e DFC prometem boas apresentações.

Com um dia a menos em relação a outras edições, o festival tem o Television como principal atração de sexta. O grupo, um dos ícones da new wave novaiorquina do final dos anos 70, já esteve no Brasil e três oportunidades, em 2011, em São Paulo e Porto Alegre, e em 2005, como uma das atrações do Tim Festival (veja como foi no Rio). O grupo tocou na noite de ontem (18/5), em São Paulo.

Os shows acontecem no Chevrolet Hall, e os portões serão abertos às 20h, na sexta, e às 18, no sábado. Os ingre­ssos saem por R$ 30 (meia) e R$40 + 1kg de ali­mento não pere­cí­vel (social), e a ordem, de apresentação das bandas já está definida:

Sexta, dia 19:
Tagore
Babi Jaques & Os Sicilianos
Silva (ES)
Volver
Television (EUA)
Marcelo Jeneci (SP)
Siba
Móveis Coloniais de Acaju (DF)

Sábado, dia 20
Vocífera
Kriver
Kataphero (RN)
Fang (EUA)
DFC (DF)
Devotos
Dead Kennedys (EUA)
Krisiun (RS)
Sodom (ALE)
André Matos (SP)

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado