Últimas Notícias

Rock In Rio: 2,5 milhões tentaram comprar ingressos

Produção tenta conter a ação de cambistas

rockinriologoDe acordo com a produção do Rock In Rio, cerca de 2,5 milhões de pessoas tentaram comprar os 455 mil ingressos colocados à venda na última quinta (4/4). Os bilhetes se esgotaram em cerca de quatro horas (saiba mais). Ainda de acordo com o festival, em post lançado no site oficial neste domingo (7/4), medidas estão sendo tomadas para conter a ação e cambistas. “Já estamos com o nosso time jurídico tomando as mais duras e ágeis providenciais contra cambistas”, diz o texto. “Reforçamos nosso compromisso com seu conforto e, para isso, aconselhamos que não comprem ingressos por esse meio, com o risco de gerarem dor de cabeça para vocês”, completa.

Dos 595 mil ingressos disponibilizados para esta edição, 140 mil foram vendidos, entre a pré-venda do Rock in Rio Card, realizada em outubro, para clientes do banco e para os portadores do cartão Rock in Rio Club. Na quinta, os outros 455 mil ingressos acabaram em quatro horas. Os ingressos foram comercializados na velocidade de 1200 unidades por minuto. Em 2011, os ingressos se esgotaram em quaro dias, e a previsão era de que hoje as vendas seriam encerradas em uma hora e meia.

Em relação à edição de 2011, ouve uma redução da capacidade da Cidade do Rock, de 100 mil para 85 mil pessoas por dia. O primeiro dia a ter os ingressos esgotados foi o dia 20, no qual a atração principal é o Bon Jovi (saiba mais).

O Rock In Rio acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio. As atrações principais do festival são Bruce Springsteen, Metallica, Iron Maiden, Muse e Bon Jovi. Clique aqui para saber tudo sobre o festival.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado